Image Map

FC: Suicidal Girl (PaulaBuzolic)

em |

Relou linda, cá estou eu com sua FC's, eu tentei ao máximo escolher as frases que melhor se encaixam com a capítulo.

>>Frases<<

"Em cada instante das nossas vidas, temos um pé nos contos de fadas e o outro no abismo."
Paulo Coelho

"Conhecer o seu passado é a chave para libertar o seu futuro."
Lucinda Riley, A luz através da janela

"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no inferno do abismo, mais sim aquelas que escolhem se libertar do abismo e circular silenciosamente entre nós."
Halloween - O Início

"Não querer, não significa que não vai acontecer."
Os olhos de Julia

"A memória é mais indelével do que a tinta."
Anita Loos

>>Música<<

"My mind's like a deadly disease"
"Minha mente é como uma doença fatal"
Control - Halsey

"These voices won't leave me alone"
"Essas vozes não me deixam sozinha"
Gasoline - Halsey

É isso, espero realmente que eu tenha lhe ajudado, pode falar o que achou das frases nos comentários, ficarei grata em saber o que achou.
Sucesso com a fanfic ^^

XoXo

1 comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ficaram todas perfeitas, estou apaixonada e super indecisa! amei, muito obrigada ♥♥

    ResponderEliminar